A vida, às vezez, propicia-nos viver o inusitado, nos lugares e momentos em que menos se espera.
Arquivos mensais:maio 2010
Paris (ainda) é uma festa
Paris ainda é uma festa Voltar a Paris sempre nos leva de volta a todas as outras nossas visitas a ela, tanto aquelas que a literatura nos oferece, como o maravilhoso livro de Hemingway, como as que, de fato, ocorreram, quando tivemos a chance de andar por suas ruas e constatar que lá está esta cidade, sempre a mesmo, emboraContinuar lendo “Paris (ainda) é uma festa”
Otto
otto Uma carta do Otto ao “mundo” no dia do seu nascimento. Assim, sua avó resolveu dar voz a ele, mas tudo isso é um muito pouco, porque se trata, apenas, do que ela supõe que ele queria falar ao mundo ou melhor o que ela queria falar por ele. Provavelmente, suas sensações, seus sentimentos,Continuar lendo “Otto”
O sol do Mediterrâneo
O sol do Mediterrâneo Fazer um cruzeiro num transatlântico é um desejo que muitas mulheres têm (deixamos os homens terem essa vontade também, mas digamos que o desejo, esse que implica no sonho e na idealização, é direito só nosso). Quando isso se realiza quando uma mulher tem mais de cinquenta anos e o cenárioContinuar lendo “O sol do Mediterrâneo”